ūü§©Emagrecer Sem Mitos Funciona? Quem √© Fl√°via Trajano? Veja Aqui

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Emagrecer Sem Mitos da Fl√°via Trajano funciona e √© realmente uma maneira efetiva de perder peso, manter-se magro e melhorar a qualidade de vida? Todo dia recebo questionamento sobre esse produto e sobre essa profissional, ent√£o acabei decidindo fazer um texto √ļnico ao inv√©s de ficar respondendo um a um =)

Todavia, antes de falar especificamente do programa de emagrecimento Emagrecer Sem Mitos, precisamos constatar um fato: a popula√ß√£o mundial est√° engordando descontroladamente h√° 4 ou 5 d√©cadas, e sem dar sinal de melhora. Ali√°s, caso voc√™ n√£o saiba, a obesidade √© considerada uma doen√ßa, e predisp√Ķe a outras doen√ßas como diabetes, hipertens√£o e mesmo alguns tipos de c√Ęncer e Alzheimer.

Ent√£o, pela gravidade que essa doen√ßa representa, vamos trata um pouco sobre ela e sobre a sua “m√£e”, a s√≠ndrome metab√≥lica. Bora l√°?

Síndrome Metabólica: o grande assassino moderno

No final dos anos 80, um diabetologista (ou seja, m√©dico especializado em diabetes) chamado Gerald Reaven (1928-2018) notou que pacientes com diabetes tipo 2 geralmente tinham algumas caracter√≠sticas que os acompanhavam: al√©m de obesos, eles eram hipertensos, tinham colesterol e triglic√©rides descontrolados (dislipidemia) e tamb√©m tinham esteatose hep√°tica (a famosa “gordura no f√≠gado”).

emagrecer sem mitos

O Dr. Reaven ent√£o desenvolveu a hip√≥tese de que diabetes, obesidade, hipertens√£o, dislipidemia e f√≠gado gorduroso n√£o eram doen√ßas isoladas, e sim sintomas de uma “doen√ßa maior” que ele batizou inicialmente de “S√≠ndrome X”. As suas ideias n√£o foram aceitas inicialmente, e ele chegou a ser ridicularizado em alguns congressos…

… mas o mundo d√° voltas! Ao longo dos anos, mais e mais pesquisadores come√ßaram a concluir que a hip√≥tese do Dr. Reaven fazia sentido. A “S√≠ndrome X” foi rebatizada de “S√≠ndrome Metab√≥lica” e definida da seguinte maneira: quem tem 3 ou mais das caracter√≠sticas abaixo, sofre de s√≠ndrome metab√≥lica.

  • Triglic√©rides alto (maior que 150mg/dl)
  • Colesterol HDL baixo (menor que 40mg/dl)
  • Obesidade central (cintura maior 94cm para homens e maior que 80cm para mulheres)
  • IMC maior que 30
  • Glicemia em jejum maior que 100mg/dl

Quando Ela Acontece?

A s√≠ndrome metab√≥lica acontece quando a pessoa desenvolve uma condi√ß√£o chamada resist√™ncia √† insulina (RI). Quando dizemos que uma pessoa tem RI, isso implica que seu corpo n√£o consegue “entender” normalmente o horm√īnio insulina. A insulina √© respons√°vel por controlar a nossa glicemia (o “a√ß√ļcar no nosso sangue”) e o nosso armazenamento de gordura – al√©m de afetar tamb√©m o nosso apetite, a nossa saciedade e a nossa reten√ß√£o h√≠drica.

Trocando isso em mi√ļdos, quem tem resist√™ncia √† insulina tende a ganhar peso, ficar “inchado” (o que resulta em alta na press√£o) e ter fome descontrolada. A pessoa entra num ciclo vicioso ent√£o: ela come mais, ganha gordura e ao mesmo tempo fica com mais fome… Uma combina√ß√£o explosiva!

Como controlar a Resistência à Insulina?

Existem algumas maneiras clássicas de controlar a RI: reduzindo a ingestão de carboidratos, reduzindo o total calórico ingerido, fazendo exercícios e tomando medicamentos. Vamos analisar cada um:

  • Reduzir a ingest√£o de carboidratos: a insulina √© disparada principalmente quando comemos alimentos que cont√™m carboidratos: coisas feitas de trigo ou que cont√™m a√ß√ļcar s√£o as fontes mais ricas em carboidratos na dieta do brasileiro. Se comemos menos carboidratos, a insulina baixa e a resist√™ncia √† insulina baixa tamb√©m.
  • Reduzir a frequ√™ncia das refei√ß√Ķes: a cada vez que comemos, a nossa insulina √© mobilizada. Se comemos com menos frequ√™ncia, ela √© mobilizada menos vezes (em termos t√©cnicos, “h√° menos picos de insulina”) e a resist√™ncia tende a cair.
  • Reduzir o total cal√≥rico: quando comemos menos, o disparo de insulina √© menor – e a resist√™ncia a ela tamb√©m fica menor. O problema √© que isso gera fome – que pode n√£o ser sustent√°vel por muito tempo.
  • Exerc√≠cios: quando nos exercitamos, os m√ļsculos precisam de energia e isso faz com que o a√ß√ļcar do sangue seja consumido mais rapidamente. Como as c√©lulas musculares passam a “pedir” mais energia, a resist√™ncia insulina tende a cair. Mas aten√ß√£o: controlar a insulina apenas com atividade f√≠sica j√° se mostrou pouco eficaz em diversos estudos!
  • Medicamentos: existem v√°rias categorias de medicamentos que “for√ßam” o corpo a lidar melhor com a insulina. O problema √© que no longo prazo, voc√™ tende a precisar de doses cada vez maiores do medicamento – e n√£o escapa dos efeitos colaterais.

Assim, as maneiras mais eficientes de reduzir a RI s√£o o menor consumo de carboidratos e a menor frequ√™ncia das refei√ß√Ķes.

Os impactos sociais da Síndrome Metabólica

A população brasileira já atingiu os 20% de obesos e sobrepesados. O diabetes já atinge 9% da população, e mata aproximadamente 130.000 brasileiros por ano. Isso dá quase 360 pessoas mortas por dia, Brasil afora!

Mas por que √© que esses n√ļmeros n√£o aparecem nos jornais e revistas? Porque como as mortes s√£o espalhadas por todo o pa√≠s, n√£o d√° uma boa manchete… Imagine se TODO DIA o William Bonner olhasse para a c√Ęmera do Jornal Nacional e dissesse “hoje morreram mais 360 pessoas por causa do diabetes”. Provavelmente ia causar revoltas e manifesta√ß√Ķes na rua… Mas a not√≠cia nunca vem assim, n√£o √©?

E enquanto isso, a TV nos enche de propagandas para comermos exatamente os alimentos que CAUSAM a s√≠ndrome metab√≥lica: refrigerantes, biscoitos recheados, sucos de caixinha, sorvetes, sucrilhos… A situa√ß√£o est√° cr√≠tica – e vai piorar. O n√ļmero de crian√ßas com obesidade e diabetes est√° crescendo sem parar, e a Organiza√ß√£o Mundial da Sa√ļde estima que no mundo, 1 em cada 4 pessoas j√° √© diab√©tica ou pr√©-diab√©tica.

Mas quem é Flávia Trajano para falar sobre emagrecimento?

H√° pouco mais de 4 anos, a Fl√°via pesava 30kg a mais do que pesa hoje. Foi pesquisando sobre maneiras de controlar o peso que ela chegou ao conceito de Jejum Intermitente – que √© justamente a redu√ß√£o da frequ√™ncia das refei√ß√Ķes, que citei acima. A mudan√ßa corporal foi t√£o grande que ela come√ßou um grupo do Facebook e tamb√©m um Instagram para contar sua experi√™ncia – e pouco tempo depois come√ßou a cursar nutri√ß√£o.

Sendo uma estudiosa dos trabalhos de m√©dicos e profissionais de sa√ļde renomados como Jason Fung, Michael Mosley, Thierry de Lestrade, David Zinczenko, Ori Hofmekler, Brad Pilon e outros, a Fl√°via construiu um p√ļblico de mais de 1 milh√£o de pessoas e os relatos de sucesso continuam se acumulando dia ap√≥s dia. Ela j√° foi entrevistada para diversos jornais e revistas, e faz palestras no Brasil e no exterior – sempre explicando aspectos fisiol√≥gicos complexos de maneira simples, assim motivando mais e mais gente a tomar o controle da pr√≥pria sa√ļde.

Mas o Emagrecer Sem Mitos funciona mesmo?

Agora que você chegou até aqui, posso te falar sobre o Emagrecer Sem Mitos. Sendo bem direta: FUNCIONA MESMO!

O n√ļmero de casos de pessoas que simplesmente secam usando o programa da Fl√°via Trajano s√≥ tem aumentado, por causa da estrat√©gia infal√≠vel que une:

  • Jejum intermitente: comer com menos frequ√™ncia – por exemplo, 1 ou 2 refei√ß√Ķes grandes por dia ao inv√©s de comer a cada 3 horas.
  • Alimenta√ß√£o de baixo carboidrato: para minimizar a libera√ß√£o da insulina e promover maior saciedade, maior perda de peso e menos fome.
  • Alimenta√ß√£o pouco ou nada processada: o processamento da nossa comida tende a torn√°-la menos saud√°vel porque acrescenta ingredientes cada vez mais estranhos √† fisiologia humana. Por exemplo:
    • Comida n√£o-processada: abacaxi
    • Comida processada: abacaxi em calda de a√ß√ļcar
    • Comida ultra-processada: sorvete de abacaxi

Esse “ataque triplo” faz com que voc√™ obrigue seu corpo a queimar gordura (durante o per√≠odo de jejum), enquanto simultaneamente fornece alimentos nutricionalmente densos (n√£o-processados) e pobres em carboidratos. O impacto disso sobre a resist√™ncia √† insulina √© enorme: em poucos dias o incha√ßo reduz-se, a glicemia tende √† normalidade e fome fica sob controle.

Confira abaixo depoimentos de pessoas que aplicaram em suas vidas os conhecimentos passados pela Fl√°via!

Gostou do depoimento? Se quiser entender mais sobre o Emagrecer Sem Mitos ou fazer a sua inscrição, é só clicar no botão abaixo.

O que voc√™ recebe ao juntar-se ao Emagrecer Sem Mitos…

  1. Mais de 4 horas de vídeo-aulas gravadas pela Flávia, explicando detalhadamente o funcionamento das estratégias
  2. Três ebooks com toda a teoria dos vídeos, para você ler em qualquer dispositivo a qualquer momento
    • Jejum Intermitente Sem Mitos
    • Dieta Paleo Sem Mitos
    • Dieta Lowcarb Sem Mitos

E ainda recebe muitos b√īnus!

  • 91 Sobremesas Paleo | Autor: Hilton Sousa
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  • Benef√≠cios do Jejum Intermitente | Autor: Senhor Tanquinho
  • Protocolos de Jejum | Autor: Senhor Tanquinho
  • Guia Vida Low-Carb | Autor: Mariana Montezzana
  • 38 Receitas e Sugest√Ķes Low-Carb Simplificadas | Autor: Glauber Silva
  • Trecho do livro ‚ÄúReceitas paleo para todas as ocasi√Ķes‚ÄĚ | Autor: Dirlene D‚ÄôAddio

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E possui garantia incondicional de 120 dias!

Sim! Todos os alunos do Emagrecer Sem Mitos possuem uma garantia incondicional de 120 dias.

Ou seja, se os resultados não aparecerem, não gostar da didática, ou se simplesmente não ficar feliz, basta enviar um e-mail solicitando o reembolso que você será prontamente ressarcido.

E pode ficar tranquilo: a Flávia é uma pessoa extremamente séria e cumpre com aquilo que promete.

Como é feito o acesso ao programa?

O acesso a todo o conte√ļdo do Emagrecer Sem Mitos √© feito por meio de um login e uma senha dentro da √°rea de membros do produto.

Assim que a sua inscrição for completada, você vai receber um e-mail informando os dados de acesso.

Além disso, o curso é 100% online e você pode assistir de onde quiser, na hora que der vontade, e em qualquer tamanho de tela: celular, tablet ou computador.

Qual o valor do investimento no Emagrecer Sem Mitos?

O Emagrecer Sem Mitos est√° em promo√ß√£o somente para inscri√ß√Ķes realizadas durante esta semana.

Desconto de 50% no total!

O valor do investimento √© de 12x de 57,00 pelo cart√£o de cr√©dito ou ent√£o √† vista pelo boleto banc√°rio.  

Como Fazer a Inscrição no Emagrecer Sem Mitos?

As inscri√ß√Ķes para o programa da Fl√°via est√£o atualmente abertas e voc√™ pode inscrever-se por meio do site oficial.

Todavia, para que voc√™ tenha mais conforto, voc√™ pode clicar no bot√£o logo abaixo! Voc√™ ser√° automaticamente redirecionado para a p√°gina do Emagrecer Sem Mitos e poder√° assim fazer a sua compra. 

Aliás, depois que você fizer todo o curso, se possível, dê uma passada aqui e conte sua opinião e resultados!

Espero que tenha achado esse conte√ļdo proveitoso! A gente se fala em breve‚Ķ

Obs.: Clique no botão abaixo e faça sua inscrição agora mesmo antes que as vagas acabem.

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